27 fevereiro, 2009

Encontro


Como é engraçado estar a procura...não sei bem o que procuro só sei que ainda não encontrei. A insatisfação as vezes faz ir adiante, as vezes paralisa.O que eu queria mesmo é um encontro.Um encontro doce, sincero, um encontro que me faça rir, que me faça encher os olhos de lágrimas, não quero ter certeza, que ter certeza é muito chato, não quero ter a frente porque corre o risco de desviar a rota, não quero atrás porque pode ser que eu olhe um horizonte muito além, eu quero ao lado. Não quero maduro a ponto de não entender a minha imaturidade, Não quero infantil porque nem sempre quero ouvir piadas. Quero no ponto... que ponto?Ponto de crescer junto, de criar raizes, de olhar para o lado, de ter vida própria, de ter vida conjunta.No ponto do respeito e do amor.Quero afeto no café da manhã, compreensão na hora do almoço e desejos no jantar. A mesma liberdade que nos solta nos prende.A aventura deve existir sempre, mesmo que venha em pequenas doses... seja tomar banho de chuva, não sei, cada um tem uma aventura.Quero sentir confiança, quero olhar nos olhos e ver.Quero sentir puro e intensamente. Quero correr só pra sentir. Quero aquilo que todos querem e poucos fazem pra ter. Eu não tenho feito por onde, desperdicei chances, fui rude, fiz piada e quase nunca chorei. Acho que em partes este foi meu maior erro... o de não chorar, devia ter chorado quando vi, devia ter chorado quando partiu, devia ter chorado quando senti, quando amei... devia ter chorado quando ouvi adeus. Quem não faz barulho pode passar a idéia que não se importa. Agora eu grito, e estou gritando que é pra você ler e pra ele também. Que é pra saber que eu estou aqui, ainda em busca.Encontrar esta ai o meu sonho, o meu desejo, a minha paz...
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário