27 fevereiro, 2009

Meus Pais


Presença certa em minha vida. Eles me apóiam a cada passo que dou, são fortaleza e delicadeza. Com eles o mundo é mais seguro e eu sou mais completa. Me ensinaram de tudo um pouco, andar, nadar, ler, escrever, ser. Me mostraram o caminho mas bonito a ser seguido, me criaram na base da liberdade e do respeito. Sem eles imagino que eu seria apenas pedaço e não humana. Nos olhos deles vi coragem quando pensei em recuar, vi força quando pensei em fraquejar, vi sonhos quando comecei a desacreditar. Minha jornada nesta vida é mais luminosa porque eles existem e estão comigo, porque são comigo. Minhas preciosidades e tudo o que conheço do amor vem deles. Meus pais, meus amores. A eles todo afeto e carinho que há no mundo.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário