02 março, 2009

Acredito

Eu acredito nas pessoas e na força que isso tem. Eu acredito em sonhos e no seu poder de transformação. Eu acredito no amor e na sua magnitude. Eu acredito em você e acredito em mim. Acredito que palavras doces suavizam um coração, um abraço diz mais que mil palavras e pra que haja mudança é preciso dar um passo em outra direção. Eu estou aqui pra dizer que acredito, afirmando isso minha fé se fortalece e declaro meu amor. Eu acredito no meu sorriso espontâneo (que voltou para ficar), acredito nas luzes da cidade que encantam meus olhos, no poder de ser criança, mulher, anjo, imperfeita, incoerente e imprecisa. Acredito no caminho que escolhi e nas coisas que resolvi abandonar. Sinto meus sonhos a tocarem a palma da minha mão e assim descubro a beleza que é estar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário