02 março, 2009

ela

         Sentada sem dizer nada, só olhando e percebendo o que eu
          digo
Calada, impassível, impossível
Sabendo que sob cada palavra vem uma
dose de desejo
Destilando a cada olhar a palavra que eu queria dela
escutar

Deitada,
mesmo sem querer
Sendo minha
Sempre sem saber
Que não sai da minha
cabeça

A cor da
pele
O pelo
Pelo que sempre busco
Pelas ruas em que nunca ando
Quando não estou com ela

Sem qualquer
métrica, sendo a máxima
A única
personificação pura do meu desejo
Sendo a única que me fez
Querer e ter
Num só momento

Sendo o que não sei ver
em outra
Apenas nela
É tudo: ela

Caldeira

2 comentários:

  1. Ser especial enguanto se esta com alguem é bom ,mas mesmo depois de um tempo longe continuar sendo especial é puro sucesso!!!!!
    Ele também é sucesso!!!!!

    ResponderExcluir