01 março, 2009

Jardim

Uma certa felicidade invade e transborda por ruas antes desertas. Plantei esperanças em meu jardim, elas são flores delicadas que plantadas no momento certo resplandecem ao amanhecer e ao entardecer podemos colher frutos saborosos que levados a boca nos fazem aproximar das nuvens.
Sonhos, estes mistérios que nos fazem ver além, observar por entre frestas um futuro repleto. Sim são sonhos que agora alimentam minha alma. Vejo você e eu num futuro próximo vendo borboletas multicoloridas, observando pipas enfeitando o céu.
Este meu jardim ao céu aberto, enfeitado com um suave arco-íris que permanece na lembrança, é feito de afeto, flores chamadas amores, desejos de diversos sabores. Esse lugar secreto e mágico que eu visito ao fechar os olhos é minha paz, é minha calma, é meu animo renovado por palavras doces, por vibrações positivas...porque é chegado o tempo de prosseguir.

Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário