07 março, 2009

Presente

Nem bem começou o fim de semana e a doçura invadiu a porta da minha casa trazendo encantamento. Uma amiga foi quem trouxe a beleza e alegria que contagiou a manhã, trouxe de presente um peixinho beta (meu já amado Nero), trouxe assim de surpresa mesmo, nem chegou a entrar, bateu campainha e me entregou o presente e eu fiquei com a felicidade própria das crianças (cristalina e simples). Meus amigos são tão amorosos com seus atos singelos que me causam uma ternura sem fim. Passei a manhã brincando com Nero e a Lua (minha cachorrinha) e olha só esta casa esta se tornando mais habitada, somos agora três rs. Nos últimos tempos tem sido assim, quando minhas lembranças me enchem de saudades, vem logo alguém com um carinho todo especial. Os meus amigos não são anjos, mas me fazem acreditar em milagres. Principalmente neste milagre que não entendo: a vida.

Ps: Rachel lindeza obrigada pelo carinho, obrigada por alegrar não somente este dia mas todos os outros que passei em sua presença.Obrigada pelo lindo presente e por existir,.aliás você existe???
Ana Fenner

Um comentário:

  1. Simplesmente não tenho palavras... eu existo sim!!!! hahaha... e acredito no milagre, acredito na vida! E na força que o amor tem...tudo de bom para vc sempre linda, muitas alegrias!

    ResponderExcluir