01 março, 2009

Pretextos

Necessita-se urgente de pretextos... elaborações concretas sobre todas as formas de sentimento.
Anseio por veracidades maiores que nossa racionalidade, por paixões enlouquecedoras e paz.

Paz... por onde anda este conceito? Por onde vamos sem conhecimento e posse da tão sonhada felicidade?

Eu venho nua, meu passado não me ensinou a amar. Estou pronta pra aprender com você.

Não tenho fórmulas certas, nem nenhuma receita ante-passividade, o que lhe ofereço são beijos aflitivos, palavras vãs sobre a realidade e uma vontade difícil de se medir. O que tenho pra você é o que nunca ofereci pra ninguém, são arquétipos esquecidos em algum passado próximo, é a face de uma mulher que só sabia ser criança. E se isso tudo não for suficiente eu respeitarei, pois já tomei posse dos sonhos que criei aspirando teu sorriso.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário