08 abril, 2009

História

“assim como a maior parte das nossas feridas tem origem em nossos relacionamentos, o mesmo acontece com as curas, e sei que quem olha de fora não percebe essa bênção.”

É preciso viver, reviver, contar e recontar a história. É preciso encontrar todos os seus sentidos, os seus significados (reais ou não), até que ela se esvazie. Até que a lembrança, a dor, a saudade e tudo o que cerca se torne apenas uma história. Eu me escondi dos meus medos, fechei os olhos e fingi que eles não existiam, até que o escuro se tornou denso e me faltou o ar. Só se deixa de ter medo quando se encara os próprios fantasmas, você pode correr mil léguas ou mais, pode ter o melhor esconderijo do mundo... um dia, mais cedo ou mais tarde eles fazem barulho no sótão e o pânico volta. Os meus fantasmas ainda perambulam por aqui, mas agora sou capaz de encará-los e só assim descubro o que é ter paz. Estou me dando o tempo que julgo necessário, estou perdoando os meus erros, estou me apaixonando pelos meus desejos, estou me permitindo.E no fim é apenas a história única de uma vida.

Ps: Peço perdão aos afetos se tenho me tornado repetitiva, se tenho me fechado em mim, se tenho me perdido em pensamentos, em saudades, em uma paz incompartilhada, é que este é o meu tempo e estou de encontro comigo. Não se preocupem estou em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário