22 junho, 2009

exaustão

Bobagem fingir que tudo isso faz sentido, eu já nem me importo mais. Meus olhos estão cansados e minha mente quer descansar. Sofro a dor de outros, de mim mesma quase já não tenho recordações. Por que caminhos andei, daquilo que me faz falta ou do que gosto ...quase me esqueço, disso tudo já não sei. Fui fazendo por uns, esquecendo por outros, fui tomando pela mão quem andava por ruas desertas e fiquei a deriva. Cansei de um cansaço inominável e vou ficando assim como quem só deseja partir, recomeçar, desistir. É que amar não é fácil, crescer também não e estar sozinho menos ainda. A verdade é que venho sofrendo de uma solidão inconfessável, nada nem ninguém me basta e a bem da verdade por mais que me doa eu também não basto a ninguém.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário