14 agosto, 2009

Compromisso


Desejo compromisso é de almas, dispenso por assim dizer os compromissos de papel passado. Quero olho no olho, mãos dadas e satisfação em estar para o outro. Dispenso algemas sociais, recuso esta mentira comprada a atacado. Quero veracidade, dou-me ao primeiro que tomar minha alma pela mão e lavá-la a algum jardim. Recuso acreditar que é mais honesto quem mente uma mentira convencional. Quero desejos reais, quero cheiro doce e coração acelerado. Por vontade, por querer, este é o compromisso que anseio. Quero me casar antes com meus ideais, depois quero que se case com os teus, um dia ao abrir meus olhos quero estar coroada com flores colhidas por você e você promete descansar em meu colo, te conto uma linda história, você recita algum autor famoso. Sim eu ainda acredito em compromissos e acredito uma vez mais na possibilidade do que se faz belo.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário