09 agosto, 2009

Pai...o maior amor do mundo




Tão maior que minhas palavras é o meu afeto por você.
Tão maior que meus gestos é o meu amor por você.
Tão maior do que eu é minha admiração por você.
Você que é o maior presente que Deus já me deu, você que é sem sombra de dúvidas meu herói, meu amigo e meu pai.
Com você o dia parece sempre ensolarado e a vida é doce e leve. Com você a brincadeira é garantida e meu riso é maior quando você esta por perto.
Você que me ensinou que pra andar de bicicleta é preciso equilíbrio e que pra viver é preciso coragem, me ensinou que na minha casa todos são bem recebidos e confiança é acreditar.
Você que me ensinou a nadar e a enfrentar as ondas bravas que às vezes nos acertam, que me ensinou o que significa a palavra liberdade e me fez amar este conceito.
Você que é tão melhor que tudo que conheço, que ama sem fronteiras ou preconceitos e que esta em sintonia com a natureza.
Você meu único herói, capaz de ver o mundo com os olhos de criança e fazer da vida um espetáculo de alegria.
Pai, meu tão amado paizinho, meu orgulho, minha força, meio exemplo de vida.
Meu pai que é o maior amor do mundo, pra você toda a minha veneração.
Te amo sem medida. 
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário