16 outubro, 2009

Thinking About You

Tradução da música Thinking About You, que chegou na minha caixa de e-mail em 07 de Abril de 2006. Hoje revirando minha caixa postal encontrei, achei linda e esta ai:

Pensando em você
Ontem eu vi o sol brilhando
E as folhas estavam
caindo suavemente
Minhas mãos frias precisavam de um morno, morno toque
E eu estava pensando em você

Aqui estou eu, procurando por sinais de partida
Você segura minha
mão, mas você realmente precisa de mim?
Acho que está na hora de eu deixar você ir

Mas eu estive pensando em você
Estive pensando em você

E quando você navega através das águas oceânicas
E alcança o outro
lado seguro
Oh, você poderia sorrir um pouco pra mim?

Porque eu estive pensando em você
Estive pensando em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário