28 janeiro, 2010

Venha Comemore Comigo

Ouça... Quero dividir com você. Veja estou aqui finalmente. Escute só a boa nova, eu tinha um sonho e agora ele é presença. Se puder comemore comigo, tome um chá, beba uma cerveja, cante uma música, dance mesmo que sozinho. Se puder comemore mesmo que eu não esteja presente, mesmo que você seja um desconhecido, apenas comemore. Comemore a vida, comemore as crianças, comemore suas capacidades (esqueça só por uns instantes as limitações), comemore o sonho. Acredite, eu estarei aqui comemorando junto, eu estarei festejando esta minha alegria descompassada que quero tanto dividir com você. Meu motivo é a realização de um sonho, não foi fácil. Acredite o caminho nem sempre é descomplicado, houve muitas perdas e faltou de tudo um pouco. Entretanto eu estou aqui, não vim sozinha, tenho amigos de uma vida inteira, uma família incrível e tem você que talvez eu nem conheça, mas que é humano, que ama, sofre e acredita. O humano é minha paixão, é o grande mistério que me fascina e é por ele que eu caminhei, foi por acreditar em suas possibilidades que eu vim e agora posso dizer a você: Sou uma Terapeuta Ocupacional, me sinto realizada.
Ana Fenner

Um comentário:

  1. Ah moça! Que lindeza!!!! Parabéns!!!!! E acho que cheguei em hora bem propícia. Vim para lhe fazer um convite (quase uma intimação rsrsrs): amanhã 29/01 dá uma passadinha lá no blog e me ajuda com o "Aquilo que me cativa"?
    Não tem problema se for em outro dia, mas conto com vc! Seus leitores estão convidados tb!
    Beijuuss n.c.
    Regina
    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir