14 fevereiro, 2010

Aos Meus Amigos, com Carinho


Suavemente lhe toco a palma da mão, suave sigo o meu caminho. Aqui tem um jardim sempre a te esperar, há um amor guardado para você. Se acaso você cair ou pensar em desistir aqui estarei de prontidão para ser teu apoio, para ajudá-lo a decifrar motivos pra continuar. Se quiseres seguir um caminho diferente, respeitarei sua vontade, se acaso voltar encontrará a mim.
Meu beijo suave pousado em sua face, como borboleta a roçar suas asas em flor. Cantarei uns versos bonitos para enfeitar sua alegria, cuidarei de você se de mim, você necessitar. Meu olhar te acompanhara mesmo que entre nós haja uma enorme distância imposta ou assumida por nossas escolhas.
Não negarei minha força, não renunciarei a mim, sou capaz de ser grave, de comprar brigas intermináveis, te defenderei quando for preciso. Porém, assim como a brisa brinca com seus cabelos, quero que tome conhecimento desta minha doçura, quero que saiba que reservo o melhor de mim para lhe dar, pois sou tua amiga. E por você meu amigo, guardo ternura e afeto sem medida. 
Ana Fenner



Nenhum comentário:

Postar um comentário