18 fevereiro, 2010

Verdades


“ minha vida me ultrapassa em qualquer rota que eu faça”
Da vida quero aquilo que ela oferece. Quero o risco de me perder só para poder me encontrar depois. Quero festas com meus amigos e dos desconhecidos quero mais do que eles podem me dar. O papel de boa moça não combina muito comigo, disso você apenas suspeitava, mas sobre outras tantas coisas você nem sequer desconfiava. Então para esclarecer e deixar bem claro: eu sou mesmo muito ciumenta, mas não seja patético, não sinto ciúmes de você, é que para mim o passado não move moinhos. É preciso esclarecer também que mulheres (e não só eu) gostam sim dos tipos sedutores. É que você não sabe, mas o sedutor nem sempre é o mais bonito, mas possui um charme de tirar o fôlego. O sedutor meu bem, é preciso esclarecer, tem um romantismo meio bárbaro, ele faz programas inusitados, te tira para dançar, não joga cantadas baratas e quando você pensa na noite passada já não sabe quem beijou quem. Você esta certo estes tipos são um perigo mental e fisicamente, mas eu preciso te alertar as pessoas em geral gostam de adrenalina. A gente gosta de um bom mistério, a gente gosta de uma boa pegada de vez em quando e também gostamos de num domingo meio besta ir ao cinema. Porque uma coisa não exclui a outra, entendeu?? O problema dos muito bonzinhos é exatamente esse, eles não sabem medir, julgam demais, querem demais e isso depois de um tempo cansa. A gente sabe que o sedutor esta testando o nosso limite entre a sanidade e a loucura, a gente sabe que ele não liga no dia seguinte, mas ele liga dois dias depois com a cara mais lavada do mundo. É claro que muitos deles não oferecem futuro algum, mas já deu essa idéia de que mulher também não quer se divertir, que ela beija na boca e já começa a sonhar nos filhos. A gente também quer de vez em quando se jogar, quer beijo descompromissado e carinho gratuito. Para namorar tem que abalar a estrutura, fora isso que me desculpe os muito machistas, mas as mulheres vão se divertir tanto quanto vocês e não se espante se acaso quando resolver sair do muro ela já estiver com outro. É bem assim que acontece, entendeu ou quer que eu desenhe???
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário