06 abril, 2010

Papai do Céu


Ele esta nos primeiros raios de sol que beijam o mar
No vento que brinca com os cabelos meus
Na mão que alcança a minha e me sustenta
Na areia fina que meus pés tocam
Nos girassóis que me encantam
Na música que me emociona
Nos amigos que eu cultivo
Nas dores que supero
Na força que nem suspeito
No amor que sinto
Na onda que quebra no mar
Na queda da cachoeira
Nas estrelas do meu céu
No que me faz seguir
No sorriso da criança
Nas pessoas que encontro pelo caminho
Na fé que me alimenta
Na esperança que guardo
No abraço daqueles que me embalam
Na mãe que me move
No pai que me incentiva
Na família que me mantém
Esta em mim, esta em você, esta em tudo que vejo
Estar próximo de Deus é ter um jardim em lugar de alma.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário