18 abril, 2010

Requisição


Você quer amar e ser amado. E como se só vontade bastasse vai seguindo as linhas tortas que teu desejo traçou. Você quer os olhos, a atenção e se esquece de doar, faz o tipo indiferente e se guia sem notar. Você quer a boca, você quer a volúpia, mas não quer se entregar. Você sabe o que é certo e errado, mas não quer ouvir falar. Tentam te convencer a se jogar sem rede proteção, você não é louco, fica onde está seguro. E estar seguro custa caro, você sentado no sofá lamenta mais um final de noite solitário, mas uma busca incansável. Você beijou tantas outras bocas ontem e hoje não se reconhece na imagem do espelho. Não faz mal que a noite tenha se esvaído em ilusões, que a festa tenha acabado antes do previsto, que seu coração esteja solitário uma vez mais. E não faz mal porque hoje tem outra festa, outras moças sedentas de sonho, uma dose a mais e tudo se evapora ao som da música que insiste em ser tocada em todas as rádios. Você quer garantias, mas a vida não é contrato, a vida é um trampolim e para se ter plenitude é preciso se lançar ao vendaval dos amores possíveis.
Ana Fenner

2 comentários:

  1. Aninha, minina, amada!
    É verdade, a vida não tem garantia nenhuma... Mas eu, mesmo quando tinha sua idade, TAVA FORA de "relações" assim. Sem julgamentos, só maneira de ser mesmo!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que vemos hoje em dia é o inverso do caminho, uma busca desenfreada por satisfação por isso fiz esse texto, porém eu também sou do tipo que prefere sentimento ao invés de sentidos. Ao meu ver o que sobra de relações assim é um imenso vazio no dia seguinte. As pessoas querem garantia que ao se envolver não sofrerão e ai só resta não se envolver.
    Eu tbm to fora kkkkk
    Beijos e obrigada pelo carinho sempre

    ResponderExcluir