11 maio, 2010

Regresso


Deixo a mala pronta, me arrumo com esmero, troco a envergadura que serviu de escudo e confiro as fechaduras. Descuido da solidão, negligencio as cicatrizes, disfarço o caminho que me trouxe até aqui. Abandono os novos hábitos, ligo para os velhos amigos, pesco da memória a moça de antes, tiro poeira das paixões. Na rua dou com o mar e me despeço também, não sinta saudades que meu regresso é preciso. Volto o olhar para o que me motiva, dou de encontro com os braços abertos, tem gente me esperando no portão. É pra lá que eu vou, onde as ruas são velhas conhecidas e o amor mais seguro. Mas não faça alarde da minha partida, nem sofra com minha ausência, volto em breve com a mesma perseverança de quem recomeça todos os dias uma vez mais.
Ana Fenner

4 comentários:

  1. Ana, minina, amada!
    Que sôdade docê... Vou ficar esperando, seu regresso, ainda mais pq voltará recheada desse AMOR que já está instalado no seu SER!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comoção é o que senti ao ler-te.

    Beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  3. Regina obrigada pelo carinho com que me trata.
    RE que bom ter você por aqui, obrigada pelas palavras.
    Beijos meninas e obrigada sempre a todos que passeiam por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ana, minina amada!
    Que tal regressar um cadim? Já não deu prá se MOTE-ATIVAR??? Tô te esperando lá no nosso Divã...tô com sôdades, doces, docê, sô!!!!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir