19 agosto, 2010

Ousadia


Acontece que hoje eu estou politicamente incorreta, meio louca, meio cúmplice. Mudo a rota, reinvento o traço. Enfrento qualquer parada, dou a cara à tapa, eu não fico em cima do muro. Eu bato a sua porta, berro aos seus ouvidos, estou curiosa dos limites da sua força, estou querendo saber até quando você vai fingir que não é com você. Minha honestidade te fere, meu jeito desleixado te incomoda, mas você me beija e diz que volta logo. Não suporto esperas, minha ansiedade me consome, eu detesto despedidas. Não sou boa com meias palavras, não sei ser educada o bastante ou santa o suficiente. Eu vou te sussurrar umas tolices, eu vou te roubar pra mim. Vou esquecer o passado recriar o futuro, te pedir um presente. Eu estou querendo saber se sua moral dá conta da minha.
Ana Fenner

Dez cervejas e eu ainda não consigo te perguntar se está tudo certo contigo, ou se é contra a sua moral dançar comigo.E te desejo a coragem, os olhos brilhantes pra ver. Mas percebo que você não é o único a me salvar e expectativas são uma merda.Se há lições a serem aprendidas, prefiro obter palavras atravessadas então.Te direi algo que descobri. Que o mundo é um lugar bem melhor quando de cabeça pra baixo.

Ida Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário