21 fevereiro, 2011

"Vamos seguir juntos para ficarmos bem"

E quando eu canso e digo “chega, não acredito mais”, vem uma coisa nova, um jeito de amar tão bonito que me contagia e eu repito baixinho “eu acredito, eu acredito sim”.  E para todos aqueles que hoje estão cansados demais, para os que precisam de um motivo para acreditar no humano ou simplesmente precisam de um afago na alma, conheçam o projeto Playing For Change que une músicos de rua do mundo inteiro no intuito de comover as pessoas em prol da paz e do respeito.  



O projeto deu origem a Playing For Change Foundation (PFCF) , que está esta construindo escolas  voltadas para a arte e centros de refugiados em diversos países. É  a música por um mundo melhor.
obs: O vídeo de Satnd By Me, chegou através de um grande amigo que deu leveza ao meu dia de hoje. Espero que esta energia positiva chegue a cada um de vocês.

2 comentários:

  1. É Aninha...como é a vida...mágica sintonia. Acabei de escrever num comentário que estou cansada...de tudo e sobretudo de mim mesma. Chego aqui e revejo esse projeto. Um tapa na alma.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  2. Regina, eu hj acordei assim cansada do que é humano, quase desacreditada, mas "quem tem amigo não dança" e recebi esse afago de um amigo. Pensa bem: seres capazes de uma arte linda dessas, capazes de se doar em prosa e música. É de retomar coragem e sguir não é? espero que vc tenha sentido essa brisa de energia positiva ai.
    Beijos e Força

    ResponderExcluir