10 junho, 2009

Cronicidade

Sofro de ansiedade crônica. Meu coração adquiriu este descompasso e insiste em bater forte contra a corrente. Minhas tristezas são frutos de devaneios causados por uma mente que insiste em refletir demasiadamente. Minhas mãos não tocam meus pés se o meu joelho estiver esticado, mas minhas mãos alcançam as suas se você quiser seguir comigo. Meus olhos são ótimos e às vezes insisto em perder o foco, porque não quero mesmo ver certas coisas. Se quem eu amo me fere, haverá mil chances a mais e esquecerei quantas vezes forem necessárias. Para os meus erros ( não são poucos) peço uma dose extra de paciência e para minhas neuroses pode haver pulso firme. Não sou difícil assim, só um pouco complexa. Não me faça esperar porque meu tempo é outro, meus desejos são estes e minha vontade vai além do que se vê.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário