19 agosto, 2010

Um novo amenhecer

Um filete de sol entra pela fenda na janela e me atinge em cheio. Simples são todas as coisas que me completam, suave é tudo aquilo que me conquista. É sonho, é sim. É tudo que eu sonhei pra mim. É pedaço de vida, é minha vida sim senhor. É criar asas e descobrir um mundo além do que se tem... do alto da montanha é que se vê o tamanho real de cada coisa. O jardim está repleto de pequenas delicadezas e meu corpo se embala na cadência de um novo alvorecer. Eu não sei ser outra que não esta que te corteja a cada amanhecer.
Ana Fenner
“O mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam e desafinam. Verdade maior.”     
Guimarães Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário