05 agosto, 2009

Que tudo mais vá para o espaço


Que o mundo vá às favas. Eu não sou assim tão ruim, é que a santidade não me cai bem. Esta face de boa moça me cansa, a tua ausência me sufoca e estou farta daquilo que me falta. Eu vou fazer aquilo tudo que pensei, eu vou tacar fogo á sua volta e quero ver se você é capaz de segurar a barra. Eu vou fazer um escândalo, vou dependurar tuas falhas no varal de exposição pública e vou olhar dentro dos teus olhos quando tudo mais estiver perdido, assim quem sabe você reage. Eu to desafiando o mundo e lamento ferir assim outras pessoas, mas eu quero mesmo que alguém seja hábil o suficiente pra fazer parar o gatilho que disparei. Vamos ver quantas pedrinhas são necessárias pra quebrar seu teto de vidro, eu estou apostando minhas melhores fichas nisso. Quero testar sua capacidade pra me deixar de vez, quero ver até onde vai o teu autocontrole. Vamos me surpreenda se for capaz.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário