01 março, 2009

Revolução


É preciso olhos pra se ver. É preciso alma pra se sentir. Com caneta e papel ganho liberdade. Com caneta e papel me liberto dos meus medos, desabafo minha tristezas e me perco num mundo que só existe em mim. Se você tem olhos como é que passa por isso sem perceber, se você tem alma como é que não sente, ou será só mais um disfarce? O mundo é mais do que baladas e fantasias, tem gente se perdendo por ai, tem gente que já não sabe como voltar e é preciso uma revolução urgente. Revolução de sentimentos. Comecemos colocando o amor, aquele mandamento básico, em primeiro lugar. Depois vamos correr atrás do prejuízo e dar a mão a quem tanto precisa. Eu preciso de você, preciso ter folhas e tintas pra sobreviver a esse turbilhão de emoções. Preciso urgentemente de afeto sincero e do teu olhar pra enfrentar toda a insensatez que há em mim e neste planeta que habito. Faça algo por você, se declare amante de tudo o que é vivo. Faça algo por mim saia do seu pequeno universo e olhe ao redor você vai descobrir que há muita coisa a ser feita e é preciso começar agora.
Ana Fenner

Nenhum comentário:

Postar um comentário